link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de jan. de 2013

Share Button

Americal Idol volta hoje com Mariah e Nicki no time de jurados

Hoje a noite tem estréia, a 12º temporada do American Idol retorna a TV com um novo time de jurados e com o dever de levantar a audiência, já que na edição passada o programa teve uma grande queda no ibope. Entre os novos jurados estão a cantora Mariah Carey e a rapper Nicki Minaj, além do cantor  de música country Keith Urban, além de Randy jackson e como apresentador oficial do reality continua Ryan Seacrest.




Antes mesmo do programa começar, durante as primeiras gravações as entrigas entre Mariah e Nicki começaram a ganhar a mídia e fazer despertar no público o interesse do em assistir o programa, só para acompanhar as discussões das juradas. 

A Fox que produz o programa nos EUA, também investiu pesado no programa, Mariah Carey ganhou pela temporada 18 milhões de dálares, Nicki Minaj 12 milhões e Keith Urban com 6 milhões de acordo com a Reuters. Já o apresentador Ryan Seacrets embolsa 15 milhões pela apresentação do American Idol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo