link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de jan. de 2013

Share Button

'Drope Dead Diva' é cancelada pelo canal Lifetime

É oficial, já podem colocar Drope Dead Diva na lista de séries canceladas, pois o canal Lifetime decidiu nesta terça-feira não renovar o drama para a quinta temporada. A série estreou em julho de 2009 e foi criada por Josh Berman e estrelada por Brooke Elliot.




Com a mesma pegada de Ugly Betty já que explora a aparência, quebrando padrões de beleza Drope Dead Diva conta a história de Deb Dobnkis uma mulher fútil e aspirante a modelo que sofre um acidente de carro e volta a terra no corpo da advogada acima do peso Jane Bingum, que foi baleada no escritório e esta na mesa de cirurgia. 

Como se sabe, está foi uma semana decisiva para o futuro da série, os atores do elenco até fizeram campanha nas redes sociais para que a série não fosse cancelada. A audiência se manteve em 2 milhões de telespectadores e o canal Lifetime se posicionou dizendo que era hora de investir em uma nova programação.

 A Sony Pictures que produz a série pelo que parece, pretende oferecer a produção a outros canais, para que possam dar continuidade, é esperar pra ver. Aqui no Brasil a série é exibida no Canal Sony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo