link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de jan. de 2013

Share Button

'Project Runway 11' volta com novidades no formato e uma brasileira no programa

A temporada de número 11 do Project Runway estreia no dia 24 de janeiro e entre os competidores mais uma vez temos uma participante brasileiro. Pra quem não sabe, no ano passado, o brasileiro Fabio Costa foi um dos concorrentes e acabou ficando em segundo lugar na final do programa. Dessa vez o novo aspirante a designer representando o Brasil é uma mulher, Layana Aguiar de 28 anos, vai se juntar a Heidi Klum e companhia.




A nova temporada começa com grandes mudanças, começando pelo time de jurados, depois de dez anos no programa Michael Kors sai e deixa seu lugar para Zac Posen, que disse estar muito animado para entrar no programa em uma mensagem no twitter. Pra quem gosta do Michael, pelo que parece ele irá aparecer nos últimos episódios dessa temporada.



Outra grande mudança é que agora os 16 candidatos a designers vão se enfrentar em grupo e não mais individualmente durante os desafios. Entre os jurados convidados nesta temporada, alguns nomes são Susan Sarandon, Miranda Lambert e John Legend.



Project Runway é exibido pelo canal Lifetime e o vencedor vai receber 100 mil dólares da L'Oreal Paris para poder desenvolver uma coleção que será vendida na Lord & Taylor, além de outros prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo