link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

15 de jan. de 2013

Share Button

Gui Inácio apresentador do TNT em um ensaio todo Hot!

Sabe aquele moço que quando você está assistindo ao canal TNT vira e mexe aparece nos intervalos falando sobre o Movie Club ? Lembrou? Pois é Gui Inácio fez um ensaio bem hot para a revista ViaG desse mês e olha só o resultado aí embaixo!


Gui mora nos Estados Unidos desde os 13 anos e grava o programa direto dos estúdios do TNT em Atlanta. Por isso, na entrevista a publicação, ele disse que que muita gente vai passar férias nos Estados Unidos, ao contrário dele que vem sempre para São Paulo, pois é onde ele repõe as energias! 

No ano passado, durante a transmissão do Grammy, o nome do apresentador foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, será porque né?



Ele também fez curso de teatro em Los Angeles e também ficou famoso depois que um vídeo onde ele dança "Ai e eu te pego" começou a rolar na internet no ano passado. Tá mais você vai falar e cadê o link? Sinto muito informar, mas o vídeo se encontra privado lá no Youtube! 



Mas calma, você pode ver ele sempre no Movie Club ao lado da também linda Camila Quaresma no canal TNT e a gente só deseja mais e mais sucesso para ele! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo