link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

18 de jan. de 2013

Share Button

Primeiras novidades sobre a 3º temporada de American Horror Story


A segunda temporada de American Horror Story acabou e os primeiros detalhes da terceira temporada começam a ser revelados aos poucos. Ryan Murphy e Brad Falchuk já estão trabalhando em cima das novidades e até agora os únicos atores que estão confirmados na nova temporada são Evan PeterSarah Paulson e Jessica Lange que estão desde a primeira temporada.

Como todo mundo sabe, a cada temporada os personagens mudam e o foco da história é outro, então nada dos mesmos personagens da temporada anterior. Outra informação revelada por Ryan Murphy em uma coletiva de imprensa ontem é que agora a terceira temporada se centrará na atualidade e se passará em várias cidades. 



Evan Peter provavelmente deve ser um psicópata novamente, já Sarah Paulson  ainda não sabe qual será o seu personagem, mas é algo que fez Ryan sorrir durante a coletiva. Já a atriz Jessica Lange que também está confirmada na nova temporada, pelo jeito não usará mais o habito da irmã Jude, já que Murphy prometeu que a atriz poderá se maquiar e arrumar o cabelo na nova temporada.

E pra fechar o grande ícone da próxima temporada será uma mulher, depois de Bloody Face e Ruber Man. A nova temporada estreia no outono americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo