link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de mar. de 2013

Share Button

Multishow vai transmitir os 3 dias de 'Festival Lollapalooza Brasil'


Amanhã é dia de Festival Lollapalooza em são Paulo e o canal Multishow vai transmitir todo o evento com as apresentadoras Didi Wagner e Luisa Micheletti na TV e também na web. As transmissões vão começar a partir das 15h15 com 30 câmeras, 200 pessoas na equipe, 4 unidades móveis que vão captar as imagens em HD nos dias 29, 30 e 31 de março direto do Jockey Clube de São Paulo.

Os comentários durante os shows vão ser de Rodrigo Pinto e Guilherme Guedes e ainda tem Dedé Teicher da banda Scracho mostrando a agitação da galera e dos fãs de Peral Jam, The Black Keys, The Killers, Planet Hemp, Criolo, The Flaming Lips, Cake, Deadmau5, Queens of The Stones Age, Two Door Cinema Club, Franz Ferdinand e muito mais.

Pra quem quiser assistir aos shows ao vivo pela internet, é só acessar o site do Multishow http://multishow.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo