link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de mar. de 2013

Share Button

É oficial: Demi Lovato continua como jurada do The X Factor EUA


Pronto! O time de jurados da terceira temporada do The X Factor dos Estados Unidos já tem o primeiro nome confirmado. O canal Fox confirmou hoje o nome da cantora Demi Lovato como uma das juradas da nova temporada do reality show. Resta saber agora quem serão os novos nomes que vão substituir Britney Spears e L.A Reid que deixaram o programa depois da segunda temporada.

Em nota divulgada, Demi Lovato disse que está muito animada para voltar como jurada e mentora do programa. Ela também contou que está ansiosa parar usar toda a experiência adquirida na segunda temporada e e fazer esta temporada ainda melhor.



O chefão do programa e também um dos jurados Simon Cowell, também se pronunciou sobre Demi e disse que não poderia estar mais feliz com a volta dela, além de contar que realmente gostou de trabalhar com ela, mesmo que ela possa ser muito, muito irritante! 

A escolha pela volta de Demi Lovato ao júri do X Factor foi boa ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo