link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de ago. de 2014

Share Button

AMC e Sundance Channel chegam ao Brasil neste ano na TV paga


Novidade pra quem é assinante de TV por assinatura, em breve dois novos canais internacionais deverão desembarcar nas principais operadas de TV a cabo, aqui no Brasil. Ainda neste ano, os 22 milhões de telespectadores poderão ter em casa os canais americanos AMC e Sundance Channel.



Responsável por sucessos como "Mad Men" e "The Walking Dead", o AMC vai chegar por aqui sem essas produções, já que as séries são exibidas em outros canais na TV paga brasileira e deverão continuar sendo exibidas pela HBO e Fox respectivamente. 

Segundo o presidente global do AMC, Bruce Tuchman, a programação da nova emissora que deverá estrear no lugar do canal MGM no line up e, irá contar com as novas produções originais da filial americana como as séries "Halt Catch and Fire", "Comic Book Men", "Turn - Washington's Spies" e "Badlands".

Ainda de acordo com Tuchman, o AMC também vai investir em tecnologia e oferecer conteúdo sob demanda sem custo adicional na internet e dispositivos móveis para os assinantes.

Será que vai rolar a exibição de "Better Call Saul" em fevereiro de 2015 no AMC Netwroks International junto com o AMC gringo? A resposta por enquanto, só no ano que vem.



Já o Sundance Channel, canal de filmes e documentários independentes, realitys e programas de variedade também deverá entrar no ar com programação dublada e legendada com opção de áudio original. Entre as novidades da grade de programação estão "Rectify", "The Red Road" e "The Writer's Room".
Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo