link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de ago. de 2014

Share Button

Tatá Werneck comemora aniversário na TV com 'Seu Barriga' e 'Banheira do Gugu'


O Multishow prepaprou uma surpresa para Tatá Werneck durante o "Tudo pela Audiência", atração comandada por ela e Fábio Porchat no canal. A humorista acabou sendo surpreendida pela visita do ator Edgar Vivar, o 'Seu Barriga' da "Turma do Chaves" nesta segunda-feira (11), no programa especial que comemorava o aniversário da atriz.



Tatá acabou se emocionando com a presença do ator mexicano e até participou de uma pequena sketch da vila do Chaves. Outros humoristas como Mauricio Meireles e Murilo Couto também participaram do programa e até encararam uma versão da "Banheira do Gugu", no quadro que ficou famoso nos anos 90. Só que dessa vez os sabonetes foram substituídos por feijão.



No final do programa Narcisa Tamborindeguy acabou levando um tombo depois de uma guerra de bolo e o nome da socialite acabou indo parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Confira o vídeo.



Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo