link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de mar. de 2013

Share Button

Globo divulga nova programação 2013 com especial Vem Aí


Ontem a Globo exibiu o especial "Vem Aí" com as principais novidades da programação em 2013 como as séries O Dentista Mascarado com o novo contratado da emissora Marcelo Adnet e A Teia. As novas novelas também foram anunciadas no horário das 21h Amor à Vida,  no horário das 19h Sangue Bom e  às 23h Saramandaia e Jóia Rara.

No esporte foram anunciadas as contratações do jogador Ronaldo e o piloto Rubens Barrichello como novos comentaristas das transmissões esportivas. Ainda tem a volta de programas como Amor e Sexo, Na Moral, The Voice Brasil e as séries Tapas e Beijos, A Grande Familia.


Os programas como Mais Você, Caldeirão do Huck, TV Xuxa, Programa do Jô, Estrelas, Domingão do Faustão, Zorra Total e Encontro e as séries Louco Por Elas e Pé na Cova continuam na grade de programação. No jornalismo, a revista eletrônica Fantástico comemora 40 anos e ganha um novo cenário, além do Jornal Hoje, Jornal Nacional, Jornal da Globo e Bom Dia Brasil serão exibidos em HD ainda neste ano.

E como sempre pra fechar aquele pacotão de filmes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo