link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de mar. de 2013

Share Button

Band anuncia as novidades da programação para 2013


Falando em nova programação, a Band também anunciou as novidades para 2013 nessa semana, a emissora vai transmitir a Copa do Mundo de 2014 e Copa das Confederações e os novos programas Quem Quer Casar com Meu Filho com apresentação de Adriane Galisteu e o novo game show Quem Quer Ser Um Milionário com José Luiz Datena.

O programa A Liga também ganha nova temporada com Rita Batista e Mariana Weickert ao lado de Thaíde e Cazé. Outros programas como CQC com a nova contratada Dani Calabresa, Agora é Tarde, Pânico na Band, Policia 24h, Dia Dia e Zoo continuam na programação.

No Esporte os programas Jogo Aberto, Terceiro Tempo, Deu Olé, Band Esporte Clube e Os Donos da Bola também tem espaço garatindo neste ano. Já no jornalismo o Jornal da Band deve ganhar novos cenários, o Primeiro Jornal deve ser reformulado, Boris Casoy continua no Jornal da Noite, assim como o Canal Livre continua aos domingos e Datena de segunda a sexta está garantido nas tardes com o Brasil Urgente.

A Band também está exibido as séries The Walking Dead e Os Simpsons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo