link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

30 de mar. de 2013

Share Button

Apresentadora Barbara Walters pretende se aposentar em 2014


Barbara Walters ícone do telejornalismo nos Estados Unidos, segundo a imprensa americana pretende se aposentar até maio do próximo ano e fará o anúncio no programa The View que apresenta na ABC, durante as próximas semanas. A notícia surge logo após a jornalista de 83 anos, ter sido internada há alguns meses por problemas de saúde. Ela chegou a desmaiar e bater a cabeça em sua casa.

A apresentadora é conhecida pelas entrevistas que realizou com várias celebridades e estrelas mundiais se tornando também a primeira mulher a apresentar um telejornal em horário nobre no país em 1976 na ABC, logo após deixar a apresentação do Today, programa matutino da concorrente NBC.

Barbara tem por objetivo fazer uma saída tranquila do programa, já que outra companheira do programa Joy Behar também está de saída, marcada para agosto deste ano. O The View estreou em 1997 e atualmente está na temporada de número 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo