link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

30 de abr. de 2013

Share Button

American Horror Story: Atriz Gabourey Sidibe entra para o elenco da nova temporada da série


Ryan Murphy anunciou ontem em seu twitter que a atriz Gabourey Sidibe indicada ao Oscar pela atuação no filme Preciosa e também pela participação na série The Big C é a nova integrante do elenco da série American Horror Story que deve estrar em outubro pelo canal FX. Mas o co-criador e produtor da série resolveu deixar o mistério no ar e não divulgou muitos detalhes sobre a personagem que a atriz interpretará.

Assim, Gabourey se junta a Jessica Lange, Kathy Bates, Frances Coroy, Taissa Farmiga, Sarah Paulson, Evan Peteres e Lily Rabe que também estão confirmados na terceira temporada da série e como sempre acontece, os atores devem interpretar novos personagens em American Horror Story que nessa nova temporada falará das bruxas e que tem como subtítulo a palavra Coven. 

A série foi bem recebida pelos críticos e já faturou vários prêmios, entre eles Emmys e também Globo de Ouro.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo