link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

27 de abr. de 2013

Share Button

'Beauty and the Beast' e 'Hart of Dixie' são renovadas pelo canal CW


O canal americano CW renovou a série estreante Beauty and the Best  e também Hart of Dixie que ganha uma terceira temporada, ambas as séries não tem grandes dados de audiência, mas ganham a confiança dos diretores do canal.

O piloto do spin-off de The Vampires Diaries chamado The Originals reuniu na quinta-feira (25) mias de 2 milhões de telespectadores e assim garantiu a primeira temporada da série, que começará a ser exibida em setembro.

Arrow uma das séries de maior sucesso do canal, nesta semana chegou a bater os 3 milhões de telespectadores e foi renovada ainda em fevereiro. Já as séries veteranas Sobrenatural e The Vampires Diaries, também foram renovadas e apesar de já estarem no ar a mais tempo ainda conseguem uma boa audiência chegando aos 2 milhões de telespectadores.

O canal CW ainda não definiu o destino das séries Nikita e The Carrie Diaries.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo