link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de abr. de 2013

Share Button

'Caverna do Dragão' volta a ser exibido em junho no canal Gloob


Quem tem mais de 20 anos deve se lembrar do desenho A Caverna do Dragão, sucesso nos anos 80 e 90 exibido pela Globo, certo? Bom, então aposto que essa notícia vai te interessar. A partir do dia 24 de junho a animação volta ao ar com os 27 episódios, mas agora na TV paga no canal Gloob, onde será exibido com a dublagem original.

A Caverna do Dragão conta a história de seis jovens que ao andar em uma montanha russa de um parque de diversões, são teletransportados para outro mundo, onde passam por muitas aventuras tentando voltar para casa. Lá eles encontram o unicórnio Uni, Mestre dos Magos e o vilão O Vingador que deseja a todo custo tomar as armas do poder que os protagonistas acabam conseguindo ao longo dos episódios.


O desenho é cheio de curiosidades, a série teve três temporadas, fez um enorme sucesso aqui no Brasil, mas foi cancelada, o Vingador é filho do Mestres dos Magos,  o primeiro episódio com os jovens embarcando na montanha russa nunca foi exibido no Brasil. Já o último episódio chamado Requien que até hoje é uma duvida entre os fãs, também nunca foi exibido na TV e tudo porque com o cancelamento da série, o episódio acabou não sendo produzido. 

Mesmo no roteiro escrito para o tão aguardado momento, a duvida fica no ar, e não se sabe se eles voltam ou não para a casa, já que a história seria prolongada na nova temporada.

A exibição no Gloob será de segunda à sexta às 21h30.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo