link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de abr. de 2013

Share Button

'Copa Hotel' nova produção nacional do GNT que estreia dia 22 de abril


Pra quem gosta de produções nacionais o GNT estreia na próxima segunda-feira dia 22 de abril às 22h30 a série Copa Hotel que conta a história de Frederico Gonzalez (Miguel Thiré) um fotógrafo que depois de viajar muito pelo mundo volta ao Brasil por causa da morte do pai que é dono do Copa Hotel que já foi muito prestigiado há anos atras e hoje está atolado de dívidas.

Por lá trabalham a recepcionista Adele (Zezé Motta) que guarda os maiores segredos de todo mundo que passa pelo Hotel. O gerente Mário (Hélio Ribeiro) era amigo fiel do pai de Fred, com quem conviveu por muitos anos, o senhor Gáston. No hotel também trabalham o porteiro Bill (Paulo Verlings) que realiza o desejo de alguns hospedes e a provocante camareira Juliana (Natasha Stransky) que só provoca, mas não tá nem um pouco a fim de arrumar um relacionamento mais sério.


Para ajudar na administração do Hotel Fred conta com a ajuda da irmã Ana Beatriz (Verônica de Bom) que é filha da segunda esposa do pai de Fred. Gaston foi casado com Lúcia (Tamara Taxam) uma mulher que agora já se casou de novo e gosta de aproveitar a vida. 

Fred também tem mais um irmão, alias outro meio irmão, já que Luis Otavio (Luca Bachi)  também é filho de Lúcia e morre de inveja de Fred. Outro personagem da trama é David (Felipe Rocha) o melhor amigo de Fred e casado com Clarisse uma mulher de classe, mas que ele vive traindo. David entende tudo de negócios e também vai dar uma mãozinha para Fred na administração financeira do Hotel Copa.

Entre os hospedes está o esperto delegado Gomes (Luís Lobianco) que usa do poder para conseguir regalias. Fred pelo jeito vai ser conquistador de mão cheia já que vai se envolver com duas mulheres, a médica Maria Bartolomeu (Maria Ribeiro) e a hospede do hotel Antônia Dias (Fernanda Nobre).


A série Copa Hotel conta com 13 episódios e foi criada por Giuliano Cedroni e Tatiana Roza, com roteiro de João Paulo Cuenza e Felipe Bragança que já escreveram Afinal o que Querem as Mulheres e Alice na Globo.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo