link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de abr. de 2013

Share Button

Será? Nicole Scherzinger está fora da versão britânica do The X-Factor


O The X-Factor UK pelo que parece acaba de perder uma jurada, Nicole Scherzinger segundo informações do tablóide britânico Daily Stars teria deixado o reality musical já que está se preparando para o lançamento e a turnê do novo CD. 

Com a desistência de Nicole, Tulisa Contostavlos que já foi dispensada pela a equipe do programa, poderia voltar a bancada do júri. Segundo a imprensa britânico a nova temporada do X-Factor da terra da Rainha poderia contar com os dois jurados do ano passado Gary Barlown e Louis Walsh e também com Sharon Osbourne que retornaria ao reality depois de alguns anos com um contrato milionário de 3 milhões de libras.



Assim, ainda sobraria uma vaga no time de jurados e Nicole seria o primeiro nome da lista dos produtores do programa. Apesar de todas essas informações um representante oficial do X-Factor disse que nenhuma decisão a respeito de nomes que vão estar na bancada da próxima temporada do programa ainda foi tomada.

No meio disso tudo, ainda tem as especulações de que Simon Cowell o manda chuva do programa, teria feito uma proposta milionária para o ex-integrante da banda Oasis Noel Gallawer, ser um dos jurados do reality musical, oferecendo cerca de 2 milhões de libras.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo