link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de abr de 2013

Share Button

TV Cultura começa a exibir amanhã a premiada série 'Mad Men'


Amanhã (24) a série Mad Men que já faturou vários Globos de Ouro e também Emmys (o oscar da televisão) chega ao Brasil, agora na TV aberta nas noites de quarta-feira da TV Cultura. A história se passa em Nova York na década de 60, acompanhando a vida do diretor de criação Don Draper (Jon Hamm) que trabalha em uma agência de publicidade chamada Sterling Cooper.

A produção também mostra a vida profissional e pessoal de outros personagens como Peggy Olson (Elizabeth Moss), Pete Campbell (Vicent Kartheiser), Joan Harris (Christina Hendricks) e Roger Sterling (John Slaterry) que trabalham na famosa agência, além das mudanças sociais que ocorreram naquela época nos Estados Unidos.


Don é um publicitário brilhante, talentoso e que consegue os melhores anunciantes, tem uma boa fama com as mulheres, mas na vida pessoal desconta tudo na bebida e no cigarro. Temas polêmicos para a época também são tratados na série, como tabagismo, álcool, homofobia, sexo, racismo e outros.

Mad Men foi criada em 2007 por Mathhew Weiner e foi aclamada pelos críticos. É exibida pelo canal americano AMC e foi renovada para uma sexta temporada. Já aqui no Brasil a série também é exibida pelo canal HBO.

E aí você já curte a série ou vai começar a assistir agora na TV Cultura?

 Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo