link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de abr. de 2013

Share Button

Mike Kelley produtor e criador de 'Revenge' deixa a produção da série


Uma bomba nos bastidores de Revenge estourou ontem, o produtor executivo da série Mike Kelley resolveu não renovar o contrato com o canal ABC e deixou a série, de acordo com informações do Hollywood Reporter. Com isso, se a produção for renovada para uma terceira temporada Sunil Nayar deverá entrar na vaga deixada por Mike.

No comunicado enviado a imprensa, os dirigentes do canal ABC desejaram sorte a Mike e disseram que ele criou uma série única para a emissora e agradeceram a enorme paixão e dedicação do produtor.


Pelo que parece Mike Kelley resolveu deixar a série por causa da críticas pesadas que estão rolando  nos Estados Unidos e também pela baixa audiência da segunda temporada se compararmos com a primeira temporada da série que bombou. 

O substituto Sunil Nayar já é familiarizado com a série sabia? Ele produziu 8 episódios na primeira temporada e escreveu 6 na segunda, antes disso ele esteve envolvido com Csi: Miami Body of Proof. Falando em Revenge Mike Kelley há alguns meses prometeu uma season finale que deixará os fãs da série surpresos. 

Segundo o agora ex-produtor um personagem do elenco central deverá morrer no episódio final da segunda temporada e a identidade dele também deverá ser revelada no mesmo episódio. OMG!!! Quem será a vítima dos roteiristas de Revenge?

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo