link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de abr. de 2013

Share Button

RedeTV! está preparando um novo programa para as manhãs


Mesmo depois de não ter sucesso com programas como Manhã Maior e Se Liga Brasil, a RedeTV! segue investindo em programas para o horário da manhã. A emissora já está em fase de produção de um novo programa matutino, inspirado no Morning Show da rádio Jovem Pan, que estreou no ano passado. 

O programa deverá se chamar Pão na Chapa e o formato será baseado em comentários engraçados da equipe do programa sobre as principais notícias do dia, a previsão de estreia é para o mês de maio e deve contar com parte dos antigos apresentadores do programa de rádio como o radialista Zé Luis, o jornalista de celebridades Thiago Rocha e os humoristas Micheli Machado e Patrick Maia. Segundo com informações do colunista do portal IG Fernando Oliveira. 

O Pão na Chapa deverá ir ao ar a partir de maio entre 8h30 e 9h30 antes do programa Você na TV de João Kleber que estreou recentemente. Será que agora as manhãs da RedeTV! vão decolar?

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo