link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de abr. de 2013

Share Button

Mário Lopez continua como apresentador do X-Factor já Khloé Kadarshian...


Depois de confirmar que Demi Lovato continua como jurada da versão americana do reality show musical The X-Factor, a Fox agora anuncia o destino dos apresentadores da atração. Os rumores de que Khloé Kadarshian não voltaria a apresentar a nova temporada do programa se confirmaram e para a irmã de Kim Kadarshian deixa o programa, já o companheiro Mario Lopes continua firme e forte a frente da terceira temporada.

Em comunicado divulgado a imprensa, um representante do canal disse que adorou trabalhar com ela e que deseja um ótimo futuro a Khloé, que ainda não se pronunciou sobre o assunto. Já Mario Lopez disse que está ansioso para ver os novos talentos e mal pode esperar para voltar ao time do programa.  



Simon Cowell que também continua no programa disse que apresentar o programa ao vivo e manter os jurados não é um trabalho fácil e também disse que Mario é um expert e que está feliz pela volta do apresentador. 

Agora que já estamos sabendo quem irá apresentar a terceira edição do reality, agora só falta os nomes dos outros dois jurados que vão se juntar a Simon Cowell e Demi Lovato, né? 

As informações são do Canal E!

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo