link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de abr. de 2013

Share Button

Fim da linha: Série de animação Futurama é cancelada mais uma vez


Notícia repetida? O canal americano Comedy Central divulgou que não irá renovar a já "renascida" série de animação Futurama, do mesmo criador de Os Simpsons, Matt Groening. A emissora vai exibir os últimos 13 episódios  da sétima temporada a partir do dia 29 de junho e depois as aventuras de Fry, Lee e Brender sairá do ar.

A série Futurama foi criada em 1999 e foi cancelada em 2003 pela Fox. Depois das reprises conseguirem uma boa audiência no bloco adulto do canal Cartoon Network o Comedy Central resolveu apostar e encomendar novas temporadas. Além disso, Futurama foi vencedor de dois prêmios Emmy como melhor programa animado em 2002 e 2011.


Os criadores da série pelo que parece já se encontram buscando novos canais para que possam dar continuidade com o programa, mas com dois cancelamentos nas costas, as chances de uma nova oportunidade da série voltar ao ar caíram para zero. 

Futurama aqui no Brasil é exibida na Band e também no canal por assinatura Fox, sendo assim, a série se junta a outra animação também cancelada The Cleveland Show

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo