link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de abr. de 2013

Share Button

Parada Mix - Rafa Brites estreia novo programa na Mix TV


Os clipes mais pedidos pela audiência da Mix TV voltam a ganhar espaço na grade de programação do canal na próxima segunda, dia 29 de abril. A apresentação do novo programa Parada Mix ficará a cargo de Rafa Brites e deve ir ao ar de segunda a domingo das 18h até às 19h.

O novo programa será apresentado direto das ruas de algum lugar do país junto com as tradicionais blitz da rádio Mix FM e entra no lugar da antigo programa Top Mix apresentado por Maryeva Oliveira. Pra quem não sabe Rafa Brites é mulher de Felipe Andreoli, repórter do CQC e estava apresentando o Comando desde 2011 no canal. 

Pelo instagram, Rafa se despediu do programa  e agradeceu aos fãs, equipe e bandas que passaram pelo programa. 
"Vou sentir saudades da minha casinha! Da rotina do diário e do inesperado do ao vivo! Todo mundo tinham um carinho especial pelo Comando! Foram 458 horas no ar! Obrigada aos fãs, bandas e a minha equipe! Agora é só esperar as estreias!" 

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo