link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de abr. de 2013

Share Button

Teen Wolf: Saiba mais informações sobre a terceira temporada


Durante o MTV Movie Awards no domingo passado foi divulgado o teaser da nova temporada da série Teen Wolf e Dylan O'Brien que interpreta Stiles prometeu que a terceira temporada vem cheia de mitologia e ainda as brigas entre os lobos e muito ação que não podem faltar, né? 

Olha só a primeira promo da série liberada pela MTV.



A nova temporada também será dos Alfas e ainda dois novos personagens chegam na série, o primeiro será Isaac lahey (Daniel Sharman), personagem que ainda não possui muitas informações, já o outro é um agente misterioso do FBI chamado Jack Keller que deverá causar muito em Beacon Hills.  

O significado da tatuagem de Scott também deverá ser revelado na nova temporada e um personagem que a gente já conhece, segundo Dylan, deverá se transformar em lobisomem de uma maneira bem inesperada. 

Falando em Tenn Wolf, todo mundo se lembra dos corpos dos personagens que estão sempre sarados, mas não pense que é moleza manter o tanquinho em dia. Olha só a preparação dos gêmeos Charlie e Max Carver.



 A terceira temporada de Teen Wolf estreia dia 3 de junho nos Estados Unidos, aqui no Brasil a série é exibida no canal Sony Spin. 

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo