link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de mai. de 2013

Share Button

CBS cancela as séries CSI:NY, Rules of Engagement, Golden Boy e Vegas


Falta pouco para os upfrontes especiais das emissoras nos Estados Unidos, mas a imprensa americana já começou a informar as séries que foram canceladas e as renovações e na CBS não foi diferente. 

Por lá, as séries veteranas CSI: Nova York e Rules of Engagement foram canceladas por causa da queda de audiência das produções, a primeira que já estava na nona temporada teve uma média de nove milhões de telespectadores. Já a segunda conseguiu reubir uma média de milhões de telespectadores na exibição da sétima temporada.

 As séries estreantes Golden Boy e Vegas também perderam audiência ao longo da priemira temporada de exibição e assim deixam a programação do canal. Além de Partners e Made in Jersey, as outras vítimas dessa temporada 2012/2013.
  
Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo