link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de out. de 2015

Share Button

Líder de audiência no horário do 'É de Casa', SBT manda indireta para o Globo


A Globo continua tentando emplacar o 'É De Casa' nas manhãs de sábado, mas os telespectadores pelo jeito ainda não curtiram muito o programa comandado (pelos apresentadores que viviam na geladeira da emissoraPatricia Poeta, Zeca Camargo, Cissa Guimarães, Tiago Leifeirt, Ana Furtado e André Marques.

A atração está no ar há nove semanas e ainda não conseguiu até agora liderar o horário (alguém assiste esse programa?em que é exibido, perdendo a vice-liderança para o SBT. Por causa disso, o canal de Silvio Santos resolveu mandar aquela super, hiper, mega indireta para a emissora concorrente.

Abaixa que lá vem o tiro, migos!

(Foto: Reprodução/Twitter)
As atrações “Mundo Disney” e “Sábado Animado” direcionados ao público infantil estão fazendo o maior sucesso e na campanha publicitária sobre as atrações dos pequenos o SBT manda um: "Aqui todo baixinho É de Casa", brincando com o nome do programa.

SOCORRO! Que tiro foi esse? Eu to jogado no chão feito Odete Roitman! HAHAHAHA


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo