link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de out. de 2015

Share Button

SBT se rende aos memes nas chamadas da nova reprise de 'Maria do Bairro'

Reprodução
Você já sabe que o SBT vai reprisar MAIS UMA VEZ o sucesso 'Maria do Bairro' né? Isso mesmo, a novela que todo mundo já assistiu pelo menos uma vez na vida está de volta! (desde já cantando e dançando o tema de abertura... Y a mucha honra, Maria la del Bairro yo soooooy)

Porém não será para todo o país, já que essa reprise será exibida às 14h, horário reservado para programação local das afiliadas do SBT. (prevendo protestos na sede do SBT desde já! HAHAHAHA)

Mas não fique triste viu amiga leytora, dá pra assistir a programação do canal do tio Silvio Santos lá no site oficial da emissora! É só clicar aqui.

SBT também provou mais uma vez ser a TV mais FELIZ do Brasil <3, e para anunciar o retorno de Thalia fez novas chamadas sobre o novelão mexicano cheio daqueles memes que a gente usa na internet!

Tem boy, falsiane, sambando na cara das inimigas, veja:







Por isso a gente AMA o Silvio Santos, não é mesmo? 



Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @brunurbano e também curta a página do Televizona no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo