link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de out. de 2015

Share Button

Masterchef EUA e Masterchef México serão exibidos pelo canal TLC Brasil

Jurados do Masterchef USA
A gente está órfão do Masterchef Brasil que deverá voltar ao ar somente em 2016 na Band, mas enquanto isso não acontece e se você é fã do programa, a gente tem uma super dica pra você! O canal TLC vai começar a exibir duas temporadas do reality show de culinária de diferentes países na TV.


Vai rolar muitas histórias de superação, corrida contra a pressão do relógio, críticas duras dos jurados, desastres e também é claro, pratos cheios de sabores com a quinta temporada do 'Masterchef EUA' e a primeira temporada do 'Masterchef México'.

Com 22 participantes e com Gordon Ramsay, o Masterchef EUA será exibido a partir do dia 19 de outubro, às 21h50 e ainda contará com as presenças de Graham Elliot e Joe Bastianich no time de jurados.


Já a primeira edição do Masterchef México, chega com o comando de Anette Michel (a Ana Paula Padrão mexicana) e com os participantes mostrando que sabem respeitar as tradições culinárias do país. 



No time de jurados estão Betty Vázquez, Benito Molina e Adrián Herrera que irão julgar os 18 participantes que irão passar pelas provas da caixa surpresa, provas por equipes e toda aquela adrenalina do programa que a gente ama! E se aqui no Brasil, a japonesinha Jiang conquistou os telespectadores com sua fofura, no México uma freira, sim uma religiosa, fez todo mundo grudar na TV! 

A versão mexicana será exibida a partir do dia 22 de outubro, às 21h50 no TLC.


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo