link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de out. de 2015

Share Button

Jogador Alex Rodrigues quebra o telão de programa da Fox Sports durante programa ao vivo



Já pensou em dar prejuízo para a empresa em que você acaba de ser contratado logo no primeiro dia no novo emprego? O astro do beisebol Alex Rodriguez, novo contratado do canal Fox Sports americano, fez isso!


O jogador agora é comentarista do canal esportivo e estava ao vivo em um programa sobre futebol americano (só podia dar merda, já que ele não joga futebol) para comentar as finais do campeonato do esporte. 

Ao ser desafiado pelos companheiros, o jogador do New York Yankees lançou a bola oval para outro comentarista da atração que estava no outro lado do estúdio, mas o resultado não foi positivo.



Pela falta de habilidade com a bola, já que ele joga beisebol, o lançamento acabou saindo um pouco forte demais e mesmo após o pequeno acidente, Alex e os comentaristas se divertiram com o episódio e ainda deixaram claro que o negócio de Alex é apenas o beisebol.

Assista ao momento em que ele quebra o telão do estúdio com o lançamento!



Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo