link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de out. de 2015

Share Button

Michel Melamed, o Ariel de 'Além do Tempo', beija atores da Globo na boca em novo talk show


Michel Melamed, que está no ar como Ariel na novela 'Além do Tempo', que diga-se de passagem anda fazendo o maior sucesso e já foi apelidada de Além do Lacre, deverá estrear em breve um talk show no Canal Brasil. Mas não será mais um programa de entrevistas viu? Já que em 'Bilpolar Show', o ator irá beijar na boca os convidados!  

No teaser sobre a estreia da nova atração, o apresentador aparece beijando outros atores da Globo como Alexandre Nero, Andreia Horta, Bruna Linzmeyer Mateus Solano que tasca um beijão em Michel Melamed. (Será que baixou o Félix de 'Amor à Vida', nele?)


Assista ao teaser promocional do novo programa!


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo