link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de out. de 2015

Share Button

O que Vale a Pena Ver de Novo?

Reprodução / TV Globo
O que Vale a Pena Ver de Novo? Que novela de sucesso você tem mais saudade? (impossível uma só né?)

Atualmente, a faixa do Vale a Pena exibe 'Caminho das Índias', sucesso de Glória Perez, exibida originalmente em 2009 na faixa das 20h, novela que, inclusive, venceu o Emmy Internacional na categoria de melhor Telenovela daquele mesmo ano. (Glória Perez bloqueia no Twitter e pisa nas inimiga)

Porém, 'Caminho das Índias' não está seguindo o mesmo caminho de sua antecessora 'O Rei do Gado' em números de audiência. A premiada novela que foi sucesso na época, que lançou tendência de moda e vários bordões, derrubou a audiência da faixa de reprises após o termino da história de Bruno Mezenga que chegava a dar entre 18 e 19 pontos, agora fica entre 14 e 15 na média. (vacas sagradas em uma, e gados mais ainda em outra! HAHAHA)

Quais novelas seriam capazes de levantar os índices da faixa, após o termino de 'Caminho das Índias'? Fizemos um Top 10 das novelas que nós do Televizona achamos que seriam capazes de serem reprisadas e além de matar as saudades, aumentariam os índices do Vale a Pena Ver de Novo. (e de novo, e de novo, e de novo s2)

Veja:

'Por Amor', de Manoel Carlos (exibida entre 97-98 às 20h)

'TiTiTi', remake de Maria Adelaide Amaral (exibida entre 2010-2o11, às 19h)


'A Gata Comeu', de Ivani Ribeiro (exibida em 1985, às 18h)

'Beleza Pura' de Andrea Maltarolli (exibida em 2008, às 19h)

'Celebridade' de Gilberto Braga (exibida entre 2003-2004, às 20h)

'Cama de Gato', de Duca Rachid e Thelma Guedes (exibida entre 2009-2010, às 18h)

'Vamp' de Antonio Calmon (exibida entre 91-92 às 19h)

'A Próxima Vítima' de Silvio de Abreu (exibida em 95, às 20h)

'Um Anjo Caiu do Céu' de Antonio Calmon (exibida em 2001, às 19h)

'A Favorita' de João Emanuel Carneiro (exibida entre 2008-2009, às 20h)

Muitos novelões, muitas saudades, que torcemos que voltem o quanto antes no Vale a Pena Ver de Novo. Faça sua aposta pra sua novela favorita que nós já fizemos a nossa! 

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @brunurbano e também curta a página do Televizona no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo