link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de mai. de 2013

Share Button

Conheça mais sobre Family Tree a nova série de comédia da HBO


O canal HBO vai apostar suas fichas em mais uma série de comédia, dessa vez a produção se chama Family Tree e é protagonizada por Chris O'Dowd que recentemente apareceu na série Girls e é conhecido também pelas participações nas séries The It Crowd e Moone Boy

Agora, o ator viverá Tom Chadwick que depois de perder o emprego e a noiva, ganha uma caixa misteriosa de um tia que nunca conheceu na vida e que guarda vários objetos que causam a curiosidade em começar a procurar pelos membros da sua árvore genealógica.


Family Tree aposta no formato de falso documentário, onde os atores não tem texto, somente sabem a ideia que terá que ser protagonizada durante a gravação, daí por diante, os diálogos são de puro improviso, trazendo um maior realismo para a produção.

A nova série deve estrear no dia 12 de maio e é uma co-produção entre o canal americano HBO e o canal BBC2 da Inglaterra, por enquanto, ainda não há previsão de quando a série chegará ao Brasil.

Confira o trailer de Family Tree.



Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo