link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de mai. de 2013

Share Button

Vem aí 'O Infiltrado' novo programa nacional do History Channel


O jornalista Fred Melo Paiva que já trabalhou em vários veículos importantes como o jornal O Estado de São Paulo, Época Negócios, Trip, TPM e Folha de S. Paulo agora faz sua estreia como apresentador em O Infiltrado, novo programa do History Channel que mistura jornalismo com entretenimento. Agora, Fred vai embarcar em vários universos, vivendo na pele a vida de outras pessoas, longe de sua zona de conforto.

A primeira temporada contará com nove episódios com temas que variam entre lutador de MMA até pastor de uma igreja evangélica, tema do primeiro programa, onde Fred vai abrir sua própria igreja e conseguir conselhos de um personal teólogo e até mostrar a lipoaspiração divina, mesmo ele sendo ateu e não acreditando em nada.

Olha só o que vem por aí!



O programa estreia na próxima terça, dia 7 de maio, às 23h no History Channel. 

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo