link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de mai. de 2013

Share Button

Taylor Swift vai participar do último episódio da temporada de New Girl


A série New Girl terá uma participação especial na season finale, a cantora Taylor Swift será uma das convidadas do casamento de Cece, mas a cantora interpretará a personagem Elise, segundo informações do Entertainment Weekly. 

O ator Jake Johnson que interpreta o Nick na série, falou sobre Taylor dizendo que ela é tão legal, tão normal e tão boa que é ate irritante, disse brincando. Ele também explicou que o pessoal por trás das câmeras gritam o texto para que os atores possam decorar e que Taylor Swift não teve dificuldades com isso.

Ele disse que ela memorizou com tanta perfeição que a ciadora da série, Elizabeth Meriwther dançou e abraçou a cantora. Jake também disse que todos ficaram chocados. O episódio do casamento de Cece e Shivarng deve ir ao ar no próximo dia 14 de maio nos Estados Unidos.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo