link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

27 de mai. de 2013

Share Button

Encontro com Fátima Bernandes ganha novo cenário na Globo


Pra quem ligou a TV de manhã na Globo viu a novidade, o programa Encontro com Fátima Bernandes ganhou um novo cenário, abandonado o estúdio com telão e projeção, para ganhar um cenário em tons de rosa e lilás, novas poltronas e a platéia abandonou o centro do palco para voltar ao lugar do público, já tradicional nos programas de auditório.

Boninho, o famoso diretor do Big Brother Brasil, desde o começo do ano também é o novo responsável pela direção do programa, além da atração de Fátima, o diretor também cuida de outras produções da Globo como Mais Você, Estrelas, Vídeo Show e The Voice Brasil.

A nova cadeira da apresentadora foi feita com várias bonequinhas e o programa de hoje contou com a participação de Evandro Mesquita com a Banda Blitz e também os atores Kadu Moliterno e Octavio Augusto. 

Gostaram do novo cenário do Programa da Fátima?

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo