link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

27 de mai. de 2013

Share Button

'Morning Show' uma boa aposta para as manhãs da RedeTV?


Estreou hoje às 8h30 o novo programa matinal da RedeTV, o Morning Show veio ocupar a faixa de horário do antigo programa Se Liga Brasil, trazendo uma nova proposta e sendo uma nova tentativa de aumentar os números de audiência da emissora que já foi ultrapassada pela TV Cultura na média de audiência durante o dia.

O Morning Show que antes era chamado de Pão na Chapa conta com o experiente radialista, repórter e garoto propaganda das Casas Bahia, Zé Luis, que é o âncora principal do programa e comanda os outros quatros integrantes, sendo uma espécie de Emílio no Pânico ou Marcelo Tas no CQC. 

Patrick Maia que até então fazia parte do Agora é Tarde da Band e Michelli Ribeiro, os dois humoristas da bancada são afiados, usam do raciocínio rápido e prometem ser o diferencial do programa, fazendo comentários divertidos sobre as notícias, que por sinal, não são somente focadas em celebridades e por isso nada de comparações com o antigo Muito Mais da Band, que era sobre celebridades. Acho que vale um ponto positivo, pra falar somente de celebridades já basta o TV Fama na mesma emissora.



O programa também conta com Thiago Rocha que traz as notícias de celebridades e Renata Del Bianco, que ficou meio apagadinha na estreia. Esse tipo de programa que mistura notícias com humor é muito comum em alguns canais da TV espanhola e são exibidos geralmente no final da tarde ou no horário de maior audiência, o noturno ou prime time. Por aqui, a RedeTV resolveu apostar nesse formato no começo das manhãs e assim tentar acabar com a tradição que reina há anos de programas com formato para o público feminino ou infantil. 

O horário da manhã e também o da tarde, diga-se de passagem, são sem duvidas os mais complicados da TV Brasileira, mas o Morning Show é uma boa opção pra quem quer sair do mais do mesmo, culinária, dicas de saúde, artesanato, desenhos que outros programas no horário oferecem. Apesar de ser uma boa opção, só falta a galera que produz o programa ficar atento a algumas imagens sem qualidade que foram ao ar nos vídeos narrados pelo apresentador Zé Luis, já que a emissora é 3D e HD porque não oferecer qualidade nesse quesito também?

*A audiência do programa não foi nada boa, apenas 0,5 pontos no ibope, 1,0 ponto equivale a 61.952 domicílios ligados na grande São Paulo.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo