link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

27 de mai. de 2013

Share Button

Estreia hoje 'A Menina sem Qualidades' primeira série nacional da MTV Brasil


A MTV Brasil começa a exibir a partir de hoje a partir das 23h, a nova série A Menina sem Qualidades, uma produção nacional da própria emissora, que conta a história de Ana um jovem super inteligente, viciada em drogas, mas que vive isolada sem amigos, vivida pela atriz Bianca Comparato, que ficou conhecida por interpretar Rita em Avenida Brasil. 


Além disso, Ana vive um romance com Selma (Gabriela Poster) e quando os pais dela descobrem o relacionamento das duas, assim Ana acaba tendo que mudar de colégio e conhece Olavo (Rodrigo Pavon), um jovem instrospectivo do qual ela tenta tirar a virgindade e também Alex (Rodrigo Pandolfo) o garoto mais popular da escola e que é um sedutor.

A série terá 12 episódios e tem direção de Felipe Hirsch e é baseada no livro homônimo da autora alemã Juli Zeh e será exibida de segunda à quinta.

Confira o making of da série A Menina sem Qualidades que a MTV Brasil preparou.



Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo