link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de mai. de 2013

Share Button

Studio Universal começa a exibir 'Smash' a partir de 2 de junho


A série Smash deve estrear no próximo dia 2 de junho no canal Studio Universal e os episódios da primeira temporada deverão ser exibidos às 20h e em sequência. A produção mostra os bastidores de um espetáculo sobre Marilyn Monroe na Broadway, onde um grupo de atores se reúne para produzir o musical e ainda devem lidar com os problemas pessoais que acontecem durante esse período.

Ma disputa do papel principal estão duas atrizes, a primeira é Karen (Katharine McPhee) uma aspirante a cantora que chega de outra cidade e sonha em ter um papel na Broadway e do outro lado tem Ivy (Megan Hilty) uma atriz que já é veterana e agora tem que batalhar pelo papel de Marilyn com a novata Karen, o que acaba deixando a atriz frustada.

A série é produzida por Steven Spilberg e estreou em 2012 na TV americana, agora a pergunta que fica é, você é Time Karen ou Time Ivy?

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo