link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de mai. de 2013

Share Button

Saiba as primeiras informações sobre Jóia Rara nova novela das 18h


Flor do Caribe ainda está no ar, mas a Globo já começou a gravar Jóia Rara que deve ser a próxima novela do horário das 18h. A trama é escrita por Thelma Gudes e Duca Rachid, autores de outras novelas como O Profeta, Cama de Gato e Cordel Encantado, a direção da nova novela ficará a cargo de Amora Mautner que esteve a frente da direção do grande sucesso Avenida Brasil.

Jóia Rara só estreia em setembro, mas já tem elenco definido e as gravações no Nepal já começaram, no elenco estão Bruno Galiasso que será pai de Mel Maia, atriz mirin que interpretou Rita na primeira fase de Avenida Brasil, Caio Blat que será um monge e aparece de cabeça raspada na foto abaixo.



A atriz Natalia Dill pela primeira vez irá interpretar uma vilã na carreira, ela será a personagem Silvia, uma mulher ambiciosa que tentará separar Franz (Bruno Gagliasso) de Amelinha (Bianca Bin) e será amante de Manfred (Carmo Dalla Vecchia) o outro vilão da trama e irmão de Franz, os dois são filhos de Ernest (José de Abreu) que morre de desejos por Iolanda (Carolina Dickmann) e que vai sofrer muito na mão dele.

Ernest vai acabar casando com Iolanda e ela vivera presa dentro de casa, além de apanhar do marido e assim não poderá viver com o grande amor da vida dela Mundo (Domingo Montagner). Além disso, a moça também será humilhada por Gertudre (Zeze Polessa) que é governanta da casa de Ernest.

A Globo também está preparando uma edição especial do Globo Repórter com Glória Maria para mostrar o Nepal que será o cenário da nova novela das 18h.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo