link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de mai. de 2013

Share Button

Renata Simões vai comandar o novo reality show 'Batalha de Djs'


Em junho tem novidade chegando no Multishow, é o Batalha de DJs que vai premiar o melhor Dj amador entre 10 participantes. A seleção começou com 50  participantes sendo chamados para fase de audição, onde 8 candidatos foram escolhidos para participar do programa por meio de um júri técnico e as outras 2 vagas restantes foram preenchidas por meio de votação na página da Skyy Vodka no Facebook, marca que patrocina o programa.

O reality será apresentador por Renata Simões e o vencedor deverá receber um prêmio de R$ 50 mil com a marca e também um curso profissionalizante de dj em São Francisco, nos Estados Unidos. Os 10 candidatos que vão participar do programa, serão divididos em 2 grupos comandados por dois mentores, o Dj Mastro Billy e o Dj Camilo Rocha.



A cada semana os participantes terão que passar por provas, onde o tema, será definido por um convidado especial, o mentor do time vencedor irá escolher um participante do time perdedor para duelar com outro participante na prova de eliminação, onde eles irão tocar em casas noturnas espalhas pelo nosso país e o público que vai a essas baladas, será o responsável pela escolha do eliminado do programa.

O Batalha de Djs estréia no dia 30 de junho e será exibido às 23h15 no Multishow.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo