link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de mai. de 2013

Share Button

Bruno e Fatinha vão se casar no final da temporada de Malhação

As gravações do final da atual temporada da novela Malhação já estão a todo vapor e ontem o site oficial da novela divulgou as fotos do casamento entre os personagens Fatinha (Juliana Paiva) e Bruno (Rodrigo Simas) que vão terminar juntos em total clima de romance.


O casal que foi o grande destaque dessa temporada, até ganhou um apelido, os fãs da série chamam o os dois de BruTinha da união de Bruno +Fatinha. O casamento foi gravado na lanchonete Misturama, que também é um bar e ainda a casa do personagem Nando (Leo Jaime) e Tizinha (Vanessa Loes). 

A nova temporada de Malhação deve estrear no começo de julho e terá como principal cenário um casarão. No elenco vão estar os atores Fernanda Souza, Bianca Salgueiro a protagonista da nova temporada, Paulo Beti, Isabela Garcia, Gabriel Falcão, Erom Cordeiro, Hugo Bonemer (primo do jornalista William Bonner) entre outros.

 Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo