link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

30 de jul. de 2014

Share Button

Integrante do grupo de humor "Hermes e Renato" morre em SP




Fausto Fanti um dos integrantes do grupo "Hermes e Renato" que ganhou fama com programas humorísticos na MTV Brasil, foi encontrado morto no próprio apartamento, nesta quarta (30), em São Paulo.

Segundo informações do portal UOL, a polícia já teria confirmado a notícia. Fausto tinha 35 anos, e interpretava o personagem Renato, fazendo satíras de filmes e esquetes de humor.





O grupo Hermes e Renato também esteve na Record no programa "Legendários" com Marcos Mion, mas com o nome de Banana Mecânica.



No ano passado foi anunciado que os integrantes do "Hermes e Renato" também se preparavam para voltar a TV no canal FX do Grupo FOX. A estreia do novo programa estava marcada para 2015 e durante a Copa, pílulas de humor foram exibidas no na programação.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo