link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

30 de jul. de 2014

Share Button

Bonitões da reforma e decoração estão de volta ao Discovery


Ganhar uma nova decoração ou uma reforma de algum ambiente em casa sem gastar nada deve ser maravilhoso, imagina então quando os responsáveis por tudo isso são homens do tipo "Boy Magia"? Pois é, os homens bonitões que reformam e decoram casas na TV, estão de volta ao Discovery Home and Health, agora com duas novas séries em agosto, para às "Quintas em casa"

Primeiro tem a estreia de "Sua casa em boas Mãos" onde modelos masculinos de anúncios e das passarelas, fazem parte de uma empresa de decoração a "Hott and Handy" e vão dar aquela mãozinha na hora de decorar os novos ambientes. Durante os 10 episódios eles vão construir projetos sob medidas para os clientes e vão encarar desde a iluminação até a pintura. 



Depois é a vez da volta dos irmãos gêmeos canadenses que fazem o maior sucesso na TV. Os "Irmãos à Obra: Compra e Venda" com  Jonathan Scott e Drew Scott que ajudam as pessoas a encontrar novos lares, conseguindo um belo acordo para a compra da nova casa.  

O programa dos dois é bem parecido com o "Lar Doce Lar" do feito aqui no Brasil pelo Caldeirão do Hulck. Depois da mudança, é hora de deixar a nova casa com a cara dos novos moradores e as decorações sempre tem um toque de bom humor e deixam a gente sempre de queixo caído e claro, a cada episódio o telespectador também conhece a história de cada família.

A estreia dos novos programas é no dia 7 de agosto, a partir das 21h30 no Discovery Home and Health.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo