link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

30 de jul. de 2014

Share Button

"Meu Pedacinho de Chão" chega ao fim na Globo com baixa audiência


Mesmo sem ser um sucesso de audiência, "Meu Pedacinho de Chão" conquistou a crítica e o público na internet
por causa das belas imagens que foram ao ar. Pra quem acompanhou a novela, pode ver que a produção caprichou na direção de arte, figurinos, fotografia e efeitos.


A novela de Benedito Ruy Barbosa durou apenas seis meses no ar, foi narrada em tom de fábula e trouxe uma estética diferente para o público que acompanha as tramas nesse horário. Para o último capítulo, Ferdinando e Gina deverão subir ao altar e finalmente Zelão e Juliana deveram ficar juntos de vez.


Milita deverá ficar com Viramundo, já Serelepe vai descobrir que na verdade se chama Zeca e será adotado pelo casal Epaminondas e Catarina e indo morar ao lado de PitucaPor fim Giacomo deverá ficar noivo de Rosinha e o pai do Doutor Renato deverá aparecer na Vila de Santa Fé. Cirilo, o pai de Renato, será interpretado pelo ator Ney Latorraca.

Já a partir da próxima segunda-feira (4), a Globo estreia "Boogie Oggie" a nova novela das seis.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo