link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de jul. de 2014

Share Button

Boogie Oogie nova novela das seis da Globo, ganha primeiro teaser


Boogie Oogie já tem elenco fechado e as gravações estão a todo vapor, as primeiras chamadas até já começaram a ser exibidas na Globo. A substituta de Meu Pedacinho de Chão chega no próximo dia dia 4 de agosto e será protagonizada por Isis Valverde no papel de Sandra e Bianca Bin que dará vida a Vitória, duas garotas que foram trocadas na maternidade e que terão seus destinos cruzados por causa de um acidente.


Marcos Pigossi será Rafael namorado de Vitória, mas que acaba se envolvendo em um acidente de carro com Alex (Fernando Belo), noivo de Sandra que estava indo para igreja se casar com ela. A noiva então vai acabar criando uma antipatia por Rafael, mas essa raiva também sera transformada em amor e as duas vão acabar disputando o mesmo homem. A nova trama se passa nos anos 70 e tem a autoria do moçambicano Rui Vilhena que é autor de novelas em Portugal e foi colaborador de Aguinaldo Silva em Fina Estampa. 

No elenco ainda estão os atores Alessandra Negrini, Caco Ciocler, Betty Faria, Giulia Gam, Guilherme Fontes, Rodrigo Simas, Alice Wegmann, Deborah Secco, José Loreto, Heloísa Perrisé, Laura Cardoso, Francisco Cuoco, além de Brenno Leonne vencedor do concurso garoto Boogie Oogie, entre outros.

Assista ao teaser da nova novela das 18h Boogie Oogie.




Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo