link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

6 de jul. de 2014

Share Button

Atriz da Globo morde braço de colega em programa do Sportv


A atriz Maitê Proença resolveu fazer o Luis Suárez (jogador Uruguaio famoso por morder um jogador italiano na Copa). Ela acabou mordendo outro colega do elenco no programa 'Extraordinários' do Sportv, durante a edição desta quinta-feira (3). A vítima dos dentes de Maitê foi o jornalista Peninha, que depois exibiu a marca que a apresentadora deixou em seu braço.

A brincadeira da mordida aconteceu enquanto Peninha gesticulava com as mãos, no sofá do programa. Maitê se levantou e cravou os dentes no braço do escritorvoltou para o lugar e disse. “Eu não mordi ninguém.” A atriz acabou sendo apelidada de "Maitê Suarez" pelos outros apresentadores da atração e ainda levou um cartão vermelho de Peninha.

O Extraodinários foi criado especialmente para o período da Copa e poderá ganhar um lugar fixo na programação do SporTV. Pelo que parece a atração poderá ser exibida aos domingos, após o fim do Mundial.


Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo