link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

31 de jul. de 2014

Share Button

Jovem coreana ganha nova aparência e se torna "princesa" em reality de cirurgia plástica


A jovem coreana Bae So-Young vivia com aparência de homem desde os 15 anos, quando sofreu uma tentativa de estrupo. Através do reality show "Let Me In", ela acabou passando por cirurgias plásticas e acabou encantando o público com a nova aparência mais feminina.

A história de vida de Bae emocionou a Coréia do Sul e agora está sendo mostrada ao mundo. Ela acabou se traumatizando após a tentativa de abuso sexual e acabou adotando uma aparência, comportamento e até voz mais masculina para evitar passar por situações semelhantes.

Mas o desejo de recuperar a aparência falou mais alto e ela decidiu recorrer ao programa para ser transformada em uma verdadeira "princesa". Bae So-Young passou por nove cirurgias estéticas como redução do maxilar, uma rinoplastia, maçãs dos rosto, olhos e até um lifting.

O resultado surpreendeu a platéia e as transformações do reality show estão fazendo o maior sucesso por lá! Confira!



Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo