link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

31 de mai. de 2013

Share Button

Mais uma baixa em Revenge a atriz Ashley Madekwe deixa a série

A atriz Ashley Madekwe abandonou a série Revenge depois de duas temporadas, segundo informa o Deadline. A atriz não voltará na terceira temporada. Aparentemente a razão pela sua saída não se deve a problemas com a equipe, mas simplesmente que o novo enredo da terceira temporada não terá espaço para a personagem Ashley Davenport.


A notícia surpreende os fãs de Revenge já que no final da segunda temporada nada de diferente acontece com a personagem que era secretária e organizadora de eventos da matriarca da família, Victoria Grayson (Madeleine Stowe) e amiga de Emily Thorne (Emily VanCamp).

Na série Ashey acabou namorando no começo da série com Tyler, depois na segunda temporada acabou se envolvendo com Daniel (Joshua Bowman) e depois virou assistente na campnha política Conrad Grayson e acabou indo para cama com ele. No final da segunda temporada, ela também começou a se aproximar do personagem Jack Porter (Nick Wecheler).


Além de Ashley, a série também já conta com outras saídas no elenco e produção, Connor Paolo que interpretava Declan Porter também deixou a série, já que o irmão mais novo de Jack morreu no último episódio da segunda temporada e o ator não curtiu muito o desfecho do personagem. Já o criador e showrunner Mike Kelley resolveu não renovar o contrato com a ABC e assim ele não estará a frente da terceira temporada, com isso Sunil Nayar assume o posto para continuar a produzir Revenge.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo