link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de mai. de 2013

Share Button

'Morning Show' a nova aposta da RedeTV para as manhãs da emissora


A partir dessa segunda-feira (27) tem novidade na RedeTV com a estreia do Morning Show, o novo programa das manhãs que promete muita informação com comentários bem humorados. Agora além do Você na TV com João Kleber, a emissora aposta em um novo projeto com um time de cinco apresentadores que estarão ao vivo de segunda à sexta das 8h30 às 9h30.

O elenco do programa conta com o jornalista e radialista Zé Luis, o especialista em celebridades Thiago Rocha, os humoristas Patrick Maia e Micheli Ribeiro, além da atriz Renata Del Bianco que vão comentar as notícias do dia, sobre celebridades, redes sociais, curiosidades e muito mais. 

O Morning Show foi inspirado no programa de rádio Jovem Pan Morning Show que contava com a participação de Zé Luis e Thiago Rocha, agora o novo programa vai substituir o Se Liga Brasil com Douglas Camargo que ocupava o horário. 


Confira os bastidores do Morning Show da RedeTV!



Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo