link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de mai. de 2013

Share Button

Novas mudanças nos telejornais da Globo a partir de junho


A Globo não para de fazer mudanças em seus telejornais, depois da recente entrada de Rodrigo Boccardi no Bom Dia SP e Giuliana Morrone direto de Brasília no Bom Dia Brasil, agora é a vez de mudanças nos telejornais do Rio de Janeiro.

O apresentador da segunda edição do RJTV, Márcio Gomes, deixa o telejornal a partir de junho para se tornar o novo correspondente da emissora no Japão e assim Roberto Kovalick deixa o país ocidental para se tornar correspondente agora na Europa, em Londres no lugar de Marcos Losekann que volta para o Brasil e fará reportagens direto de Brasília.


No lugar de Márcio, segundo informações da coluna da jornalista Keila Jimenez da Folha de S. Paulo,  a apresentadora do Bom Dia Rio, Ana Luiza Guimarães assume a bancada no RJTV segunda edição. Com isso, quem ocupa a vaga de apresentador do telejornal Bom Dia Rio é o repórter Flávio Fachel.


Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo